Dicas para a maior durabilidade das Botas Goyazes

Conheça um pouco mais sobre nossa Fábrica
21 de maio de 2018
  1. Mantenha as Botas à sombra em local bem ventilado e longe de fontes de calor. A falta de sombra e ventilação pode provocar descoloração e mofo ao couro.
  2. Não guarde as Botas sujas e remova a poeira das botas guardada no mínimo duas vezes por semana. Os resíduos de pó e sujeira se fixam principalmente nas dobras do couro, são corrosivos e provocam a redução da durabilidade do produto.
  3. Durante a limpeza, as Botas não deverão ser mergulhadas em água, não deverá ser lavada na maquina de lavar, e não deverá ser aquecidas por produtos de secagem como secadoras, micro-ondas e etc.
  4. Evite armazenar e expor artigos em couro diretamente ao sol. A incidência constante e direta aos raios solares pode causar mudança de cor, ressecamento e rachaduras nos couros.
  5. Evite usar para a limpeza das Botas produtos que causam o ressecamento e rachaduras dos couros, como água com amônia, detergentes, graxa líquida, óleos, polidores de móveis e vernizes.
  6. Botas molhadas deverão secar a sombra em local bem ventilado e longe de fontes de calor.
  7. Quando as botas estiverem enlameada ou suja, deixe-a secar a sombra em local bem ventilado e longe de fontes de calor. E posteriormente remova o que estiver impregnando na superfície para evitar manchas.
  8. Em caso de manchas superficiais no couro, use um pano levemente úmido para removê-las. NÃO USE produtos de limpeza a base de álcool, como detergente ou similar.
  9. As Botas em couro Crazy Horse deveram ser limpas com espoja macias e seca ou levemente umedecidas em água para não danificar o couro.
  10. As Botas em couro Pull up, Fossil, Atlanta, Dallas ou Exóticos deveram ser engraxadas cuidadosamente com graxa incolor, para não danificar o couro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *